Economia

Paulo Serra desiste do governo de SP e mira Câmara dos Deputados

Em resumo

Ex-prefeito de Santo André e presidente estadual do PSDB anuncia pré-candidatura a deputado federal após desistir de disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

1

O ex-prefeito de Santo André, Paulo Serra, decidiu não concorrer ao governo de São Paulo nas próximas eleições.

2

A decisão marca uma reviravolta na estratégia política de Serra, que vinha sendo cotado como um dos nomes fortes para disputar o Palácio dos Bandeirantes.

3

O PSDB de São Paulo tem buscado redefinir suas candidaturas após o cenário eleitoral se consolidar.

Continue lendo

A matéria completa, com fontes e contexto.

Ler matéria